secom bahia prefeitura ilheus pmi


Opções para o final de semana em Ilhéus

0
292

O Cine Santa Clara, o Parque de Diversões, participar de exercícios físicos ou festejar o Centenário da Diocese, são as principais opções para este sábado e domingo.

O final de semana, em Ilhéus, poderá ser muito bem aproveitado, independente de gosto ou idade. O cinema, por exemplo, é uma boa opção, e o cine Santa Clara, localizado na Avenida Soares Lopes, vai exibir o filme “Tá chovendo Hambúrguer 2”,  na sala 1, sessão das 18h30min,  com  classificação livre, e na sessão das 20h30min será exibido “A Coleção Invisível”, classificação 12 anos. Na sala 2,  o filme “Gente Grande 2” é outra alternativa, nas sessões das 18h30min e 20h30min, e classificação livre.

Pra quem quer mais diversão, está instalado, também na Avenida Soares Lopes, um parque de diversões com vários brinquedos que podem agradar pessoas de todas as idades. A mesma Avenida oferece ainda a oportunidade de se realizar uma caminhada, de dia ou de noite, pois, recentemente, o local recebeu manutenção na iluminação pública a fim de garantir maior segurança para os cidadãos que praticam atividades físicas ou simplesmente um passeio,

Já para os católicos há o compromisso de comemorar os 100 anos de criação da Diocese de Ilhéus. Neste domingo, 20, a programação se inicia, às 8 horas da manhã, com a acolhida das caravanas em frente ao Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, de onde começará, a partir das 9 horas, uma caminhada em direção à Catedral de São Sebastião. Às 11 horas, ocorrerá a adoração e benção do Santíssimo; às 13 horas, show com os Cantores de Deus, e, às 15 horas, o arcebispo primaz do Brasil, Dom Mauro Krieger, de Salvador, participará da celebração da missa que encerrará o evento.

 

TEMPO – Segundo o site Clima e tempo, a previsão para o fim de semana em Ilhéus é de sol, na manhã de sábado, e pancadas de chuva à tarde; no domingo, a situação muda, uma vez que o tempo fica fechado e poderá chover a qualquer momento. Mas aqueles que, mesmo com o tempo chuvoso, pretendem ir à praia, devem ficar  atentos para cuidados como: nadar sempre acompanhado e apenas em áreas supervisionadas por Salva Vidas, além de evitar a ingestão de bebidas alcoólicas ou alimentos pesados antes e durante o banho de mar, entre outros.

(Fonte: Prefeitura de Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox