secom bahia prefeitura ilheus pmi


Profissionais e empresários do setor publicitário participam de programa de capacitação

0
228

Noções de como elaborar controles contábeis e financeiros, planos de negócios, estratégicos e de marketing das próprias agências publicitárias foram apresentadas durante a oficina Conceito, Planejamento e Resultados, que integra o Programa Comunicação e Gestão, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia em parceria com o Sebrae-BA. A capacitação reuniu na última quinta-feira (14), no Auditório da Faculdade IBES/Facsal, no bairro do Imbuí, profissionais e empresários do setor publicitário de Salvador e do interior do Estado. 
“O objetivo desta oficina foi oferecer um programa de qualificação em gestão com o propósito de reduzir os custos e gerar novos negócios para as agências, mostrando a importância de ferramentas de controle e de planejamento para se alcançar essas metas”, ressalta Fernando Amaral, mestre em Gestão Integrada das Organizações e consultor do Sebrae-Ba há 15 anos.
 
Esse foi o terceiro encontro do circuito de palestras e oficinas do Programa Comunicação e Gestão, que será encerrado no próximo dia 28, com uma palestra sobre o uso da inovação como ferramenta estratégica de competição entre as micro e pequenas empresas do setor publicitário. Na ocasião, também será apresentada a avaliação final do programa e o cronograma das atividades em 2014.
 
As agências interessadas devem entrar em contato com a Gerente Executiva do Sinapro-Bahia, Diana Navarro, no telefone 71 3354-4138 ou pelo e-mail diana.navarro@sinaprobahia.com.br.
 
Confira a programação da palestra:28/11 – de 8h30 às 12h30Palestra: “Inovação como Estratégia Competitiva para MPEs”, Avaliação 2013 e Apresentação do Cronograma 2014.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox