secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeito Vane vistoria obras no bairro São Caetano

0
212

DSC_4916Na última quarta-feira (19), o vereador Chico Reis (PRP) surpreendeu os moradores das ruas Floresta e Santo Antônio, no bairro São Caetano, ao chegar acompanhado do prefeito Claudevane Leite e do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Marcos Monteiro, para ver de perto a situação das obras no bairro.

Na ocasião, o prefeito e o vereador andaram lado a lado, visitando casas e sendo recebidos por diversos moradores para observar de perto as ações da rua Santo Antônio, que agora será repavimentada . “Este é um pedido do inicio do meu mandato, porque essa rua não sabe o que é asfalto há mais de 20 anos”, salientou o vereador.

De acordo com a SEDUR, os trabalhos de recapeamento e asfaltamento de ruas serão intensificados, e estão entre as prioridades da secretaria. “Nesse primeiro momento as ruas a serem pavimentadas serão aquelas que tinham recebido asfalto há 10, 20 anos atrás, numa ação de recapeamento. Posteriormente entraremos nas ruas que ainda não foram pavimentadas”, disse um dos técnicos da secretaria.

O vereador Chico Reis também visitou o bairro Vila Anália com o prefeito Vane, que ressaltou ainda o trabalho do jovem edil. “Chico é muito preocupado com a comunidade do São Caetano. Algumas das solicitações dele já estão sendo providenciadas, como a pavimentação de ruas e a limpeza e a cobertura do canal”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo Chico, a implantação do saneamento básico, o recapeamento e a pavimentação de ruas, a reforma do Posto Médico José Edites e da Feira do São Caetano, fazem parte de um grande movimento pela revitalização do bairro São Caetano. “Esta rua é apenas o começo de uma grande luta pela revitalização do nosso bairro. Tudo o que for possível, irei pedir e cobrar pelas melhorias da nossa comunidade”.

Comentários na Sessão da Câmara

Elogiado pelo vereador Ronaldo Geraldo (DEM), na sessão ordinária desta quarta-feira, o vereador Chico Reis conseguiu mais uma vez o reconhecimento dos colegas da Câmara. “Eu fui, o vereador Nadson foi, mas nem o presidente desta casa, e nem o líder do governo, conseguiram tirar o prefeito Vane do seu gabinete. Só essa juventude pra conseguir tirar o prefeito do seu gabinete”, disse Ronaldão.

(Fonte: Câmara de Vereadores de Itabuna)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox