secom bahia prefeitura ilheus pmi


IV FECIBA traz convidados de renome para participar de Debates Online

0
244

FECIBADebates Online fazem parte da programação do IV FECIBA – Festival de Cinema Baiano, que acontece de 1º a 7 de junho, no Cine Santa Clara, em Ilhéus. Realizadores de curtas e longas-metragens estarão presentes entre 2 e 6 de junho, sempre das 14h às 15h30, para interagir com o público que acompanha o Festival, virtual ou presencialmente. Quem estiver conectado, poderá assistir aos debates acessando o link por meio do site oficial do IV FECIBA.  Outra opção é assistir de forma presencial e gratuita, na sala 2 do próprio Cine Santa Clara.

Cada dia haverá entre três e seis convidados, que responderão perguntas do público por 20 minutos. São destaques o pernambucano João Vieira Jr, produtor de “Tatuagem” (Direção: Hilton Lacerda; 2013); Henrique Dantas, diretor do filme “Sinais de Cinza, a peleja de Olney contra o dragão da maldade”, a jornalista e cineasta Ceci Alves, que dirigiu O Velho Rei (2013); e a dupla Cláudio Marques e Marília Hughes, diretores de “Depois da Chuva” (2013) e realizadores do Panorama Internacional Coisa de Cinema, em Salvador.

Na tarde desta segunda-feira, 2, participaram do debate online Edson Bastos, que dirigiu junto com Henrique Filho o curta “É proibido menino calçado entrar na escola” (2013); Flávio Rebouças e Jeferson Soares, fundador e participante do Projeto Pirilampo, respectivamente; Elson Rosário, diretor de “Teodorico Majestade, As Últimas Horas de um Prefeito” (2014); e Emiliano José, jornalista, político, escritor e roteirista do documentário “As asas invisíveis do Padre Renzo”(2014), além de ser autor do livro homônimo lançado em 2002. 

O IV Festival de Cinema Baiano, a vitrine do cinema da Bahia, conta com o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) por meio do edital Setorial de Audiovisual vinculado ao Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e realização do NúProArt – Núcleo de Produções Artísticas e da Voo Audiovisual. São apoiadores institucionais do IV FECIBA: Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Editus Editora da UESC, Costa do Cacau Convention Bureau, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Águia Branca. São apoiadores do IV FECIBA: Secretaria de Cultura de Ilhéus, TV Santa Cruz, Educadora FM e TVE Bahia, UP! Mídia Digital, Gabriela FM, Goca Moreno, ErTour Transportes, Unick Camisaria, Zetta Byte Informática, dos restaurantes Barrakítika, Sabor do Sul, Gabriela Cravo e Canela, dos hotéis Ilhéus Praia Hotel, La Dolce Vita, Indaiá Eco Village e Jardim Atlântico Resort.

 

Clique aqui e acesse a programação detalhada dos Debates Online, de 2 a 6 de junho

Clique aqui e acesse a transmissão ao vivo e os vídeos gravados dos Debates Online

Clique aqui e acesse o site oficial do IV FECIBA

​Assessoria de Imprensaascom@feciba.com.br

Publique seu comentário

WordPress Lightbox