secom bahia

embasa


Inscrições SiSU para entrada na Universidade Federal do Sul Bahia (UFSB)

0
8

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) informa que a partir do dia 19 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 22 de janeiro de 2015 (horário de Brasília), o SiSU ficará disponível para inscrição dos estudantes, no site http://sisu.mec.gov.br.

Para concorrer a uma vaga na Universidade, o estudante precisará preencher os seguintes requisitos:

– Ter participado do ENEM 2014;

– Ter atingido nota mínima de 500 na Redação do ENEM 2014;

– Ter atingido nota mínima de 450 nas áreas de conhecimento (Matemática, Linguagens e Ciências Humanas e Naturais) do ENEM 2014.

Serão ofertadas 180 vagas para cada área que serão divididas igualmente entre os campi de Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro, nos turnos vespertino e noturno, observando a reserva de 55% de vagas para estudantes que fizeram o Ensino Médio integralmente em Escola Pública. As vagas serão para os Bacharelados Interdisciplinares em: Artes, Ciências, Humanidades e Saúde.

Já a Área Básica de Ingresso – ABI – Licenciaturas Interdisciplinares ofertará para cada campus 120 vagas no período noturno, com a reserva de 85% de vagas para estudantes que fizeram o Ensino Médio integralmente em Escola Pública.

O Resultado da primeira chamada ocorrerá dia 26 de janeiro de 2015 e a matrícula disponível nos dias 30 de janeiro e 02 e 03 de fevereiro.

(Fonte: ASCOM-UFSB)

Publique seu comentário