secom bahia prefeitura ilheus pmi


APAE promove festival de tortas hoje em Ilhéus

0
305

Apae  tortasCom a ação solidária de doadores de tortas da comunidade ilheense, apaeanos realizam até o final da tarde de hoje (26) a venda de pedaços de tortas de variados sabores, em frente a Prefeitura Municipal de Ilhéus. A iniciativa integra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Um considerável pedaço de torta custa apenas R$ 3,50. Os recursos serão convertidos para as atividades dos alunos na APAE de Ilhéus.

Tem tortas de chocolate, coco, maracujá, limão, nozes, tortas salgadas e folhadas. Para a diretora geral da APAE de Ilhéus, Vitória Penalva, o movimento da manhã de hoje foi excelente. Até as 17h desta quarta-feira as tortas serão vendidas.

“A comunidade tem abraçado a causa de braços abertos, nos ajudando, colaborando e principalmente participando de nossas atividades. Muitos têm ido na sede da APAE de Ilhéus conhecer de perto o trabalho que é desenvolvido, no entendimento do que é a inclusão. Agradeço aos nossos doadores e parceiros pelas ajudas, assim como à imprensa de Ilhéus e de Itabuna, que tem acolhido com amor esta instituição, ao difundir as informações da nossa APAE. Registro aqui o nosso muito obrigado”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox