secom bahia prefeitura ilheus pmi


ONG oferece cursos profissionalizantes de baixo custo, em Ilhéus

0
240

Interessados em fazer cursos profissionalizantes em Ilhéus, já podem fazer a inscrição na Human Network do Brasil (HNB) cursos em diversas áreas são oferecidos e realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Entre os cursos oferecidos estão:  Manicure e Pedicure, Costura, Limpeza de Pele, Depilação, Design em Sobrancelha, Maquiagem, Doces Finos, Doces de Leite Ninho e de Vidro, Preparo de Bolos Decorados, Preparo de Tortas Doces e Salgadas, Salgados Folhados e Preparo de Lanches.

Um dos objetivos da instituição é oportunizar a profissionalização às pessoas que buscam a construção de uma nova história, a fim de que elas gerem renda e alcancem por meio da capacitação, autonomia financeira com uma formação de baixo custo e reconhecidamente de qualidade.

Já são 15 anos de atuação da HNB em Ilhéus em parceria com o SENAC. Pessoas maiores de 18 anos, com escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo ou Médio incompleto, podem se matricular, com apresentação da cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou atestado escolar e pagamento da taxa única do curso de interesse.

Confira a programação com as datas dos cursos, no link http://www.hnb.org.br/cursos.html. Os interessados devem se dirigir à Rua Antônio Lavigne de Lemos, 92, no Centro de Ilhéus para fazer a sua inscrição. Para adquirir outras informações é só ligar para (73) 3231-3123.

(Fonte: HNB Notícias)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox