secom bahia prefeitura ilheus pmi


Aplicativo “Ilhéus” reforça interesse turístico pela cidade

0
289

appios“Ilhéus” é um guia turístico disponível para baixar na Apple App Store (iOS) ou Google Play Store (Android). Um aplicativo para descobrir todas as atrações, restaurantes e outros locais de interesse em Ilhéus.

Recentemente disponibilizado online, o aplicativo Ilhéus foi criado com o objetivo de facilitar a vida de todos os turistas, viajantes ou curiosos que, seja por razões de lazer ou trabalho, estejam visitando ou que pretendem visitar esta fantástica cidade baiana. Com mais de 50 descrições de pontos turísticos relevantes, incluindo restaurantes, bares ou hotéis, o aplicativo Ilhéus promete ser o seu fiel companheiro quando estiver nesta cidade brasileira.

Visitar a cidade de Ilhéus nunca foi tão fácil! Graças ao aplicativo Ilhéus que está disponível na Apple App Store e na Google Play Store, você poderá encontrar os melhores restaurantes, hotéis e atrações turísticas presentes numa das mais históricas cidades baianas do Brasil. Pensando em você e na sua comodidade, o aplicativo Ilhéus possui um mapa onde se encontram assinalados mais de 50 locais diferentes, de forma a que se possa deslocar sem qualquer dificuldade para qualquer lugar ou, poupando tempo, visitar os locais que se encontram mais próximos da sua localização.
O aplicativo Ilhéus está agora disponível gratuitamente para ambas as plataformas mais utilizadas na rede internacional, iOS (Apple App Store) e Android (Google Play Store), sem qualquer custo para o utilizador. Da mesma forma, todas as futuras atualizações do aplicativo poderão ser baixadas gratuitamente. Acesse aqui.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox