secom bahia prefeitura ilheus pmi


Conselho Regional de Administração realizará palestra em Ilhéus

0
240

cra_baA profissão de Administrador completou este ano 50 anos de sua regulamentação, e para complementar as ações de comemoração ao Jubileu de Ouro, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) traz para Ilhéus o Administrador João Marcelo Barreto, para ministrar a palestra “O Espírito Empreendedor do Novo Profissional de Administração”.

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 26, às 19 horas, no Salão de Eventos do Ilhéus Praia Hotel, com o objetivo de levar conhecimento, conselhos, visões, experiências e motivações profissionais para os participantes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.oratorialibertadora@gmail.com. A entrada será 2 Kg de alimento não perecíveis.

O palestrante – João Marcelo Barreto é Administrador, Mestre em Contabilidade pela Universidade Federal da Bahia e Doutor em Administração pela UFBA. Trabalha com auditoria contábil, com enfoque em tributos e controle interno. No campo acadêmico, é professor da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia e pesquisador do Núcleo de Pesquisas de Gestão Empresarial. Atualmente, coordena o Núcleo de Estudos de Administração Financeira do CRA-BA.

(Fonte: AEG Plus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox