secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus sedia evento de MMA no próximo sábado

0
391

Duelos de peso marcam o Battle Kings em Ilhéus no próximo sábado, dia 05. Divulgação (3)O Ginásio de Esportes do Município vai receber as dez lutas, que contarão com presenças de grandes nomes dessa modalidade do esporte nacional e internacional

Em uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes (Setur) e da rádio Gabriela FM, Ilhéus recebe no próximo sábado, 5, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, o Batlle of Kings, evento internacional de Luta Marcial Mista (MMA). A competição deve reunir 20 atletas em duelos de tirar o fôlego.

Ao todo, serão dez lutas protagonizadas por atletas nacionais/regionais e internacionais. Localizado na Avenida Canavieiras, o Ginásio de Esportes vai abrigar o octógono, ringue característico dessa modalidade de luta moderna e o evento terá transmissão ao vivo da Gabriela FM.

O MMA Master de Miami, nos Estados Unidos, enviará dois atletas para o evento e a luta principal da noite será entre o americano The Tank e o brasileiro Eder Gama.  O evento contará com a presença do atleta do UFC, Viscard Andrade, que integrava o TUF Brasil.

Os atletas começam a chegar a Ilhéus nesta quarta-feira, 2 de dezembro, para começar a se habituar ao clima da cidade. Já na quinta-feira, dia 3, a estrutura começará a ser montada. A Pesagem acontecerá na sexta-feira, dia 4, e terá caráter solidário, já que a entrada será um 1Kg de alimento não perecível, com o total arrecadado doado para o Abrigo São Vicente de Paulo.

(Fonte: Secom/Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox