secom bahia prefeitura ilheus pmi


Lançamentos da área de Geografia em destaque na Editus

0
363

Aglomeração Itabuna Ilhéus capHá 19 anos a Editus – Editora da UESC – traz publicações que valorizam e ampliam o acesso ao conhecimento. Recentemente, a Editora promoveu o lançamento de mais de trinta novos títulos, entre eles as obras Geografia, Pesquisa e Ensino e Aglomeração Itabuna Ilhéus, organizado e escrito, respectivamente, pelo professor Gilmar Trindade.

Com artigos de pesquisadores da área, o livro Geografia, Pesquisa e Ensino relaciona os saberes aprendidos na universidade com as atividades escolares, realizando assim um diálogo entre a teoria e a prática. Os autores também abordam a contínua mudança territorial e regional.Geografia e pesquisa cap

Ainda nesse segmento, o livro Aglomeração Itabuna Ilhéus, fruto da sua tese de Doutorado, trabalha as dinâmicas urbanas e regionais das duas cidades mais importantes do sul da Bahia, avaliando as interações existentes entre elas, as mudanças que ocorreram ao longo dos anos e o papel destes municípios na composição dos espaços e no desenvolvimento regional.

Para os interessados na temática, o livro já está disponível na Livraria da Editus, localizada na Biblioteca Central da UESC. O leitor também poderá encontrar o catálogo de publicações da Editora nos sites www.livrariacultura.com.br, www.bookpartners.com.br. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone (73) 3680-5240.

(Fonte: Editus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox