secom bahia prefeitura ilheus pmi


“A Vingadora”, Tays Reis diz estar emocionada sobre sucesso de hit

0
739

vingaO resultado oficial ainda não saiu, mas dificilmente o “Paredão da Metralhadora” perde o título de música no Carnaval 2016 na Bahia. O refrão “tra tra tra” foi cantado em todos os trios que desfilaram na primeira noite dos desfiles dos trios elétricos. Um mega sucesso da banda Vingadora liderada por Tays Reis, que prefere não cantar vitória antes do tempo.

“Eu fico feliz, mas eu não garanto nada. Se o povo quiser e Deus abençoar…A gente só tem que agradecer que o Brasil todo está cantando a música” disse a cantora que recebeu o UOL após show em um dos camarotes, na madrugada desta sexta-feira (5).

Enquanto se apresentava, Thays ouviu vários artistas pedirem para o violino mostrar esse poder. “Você viu? É muita emoção ainda mais para nós que só temos um ano no mercado. Em palavras não dá para explicar”.

Nesta sexta-feira, Thays comanda pela primeira vez um trio em Salvador. “É a minha estreia de tudo. Eu nunca curti o Carnaval aqui e nem como folia!! Tenho certeza que vai ser incrível”.

A cantora adiantou que uma das atrações será o humorista Tirulipa, que fez uma paródia do hit. “Eu gostei demais e por isso o chamei para cantar comigo. Vamos ter outras coisas bem bacana, mas é surpresa”.

De Itabuna, sul da Bahia, para todo Brasil , Vingadora colocou nas paradas de sucesso um ritmo novo, “arrochadeira”, uma mistura de arrocha com pagode baiano.

” O Brasil é um celeiro de ritmos e as pessoas querem ouvir outras coisas. Respeito o axé, mas é ótimo dar oportunidade para os outros ritmos, para as pessoas que estão chegando com coisas novas”, finalizou.

(Fonte: UOL)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox