secom bahia prefeitura ilheus pmi


Polícia alerta sobre o aumento de registros de roubos na região do Jardim Atlântico

0
239

Jardim AtlânticoA Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus alertou moradores e síndicos de prédios e condomínios, do Jardim Atlântico I, II e III e adjacências, sobre o aumento de registros de roubos de veículos nestas localidades. Os roubos são mais praticados à noite e nos momentos em que as vítimas entram em suas residências, durante a abertura de portas e/ou portões de garagens.

Na noite da última terça, dia 15, um veículo Fiat Strada, de cor branca, foi roubado no Jardim Atlântico II, por volta das 20h. A vítima estaria chegando em casa quando foi abordada pelos meliantes. Também recebemos a informação de um morador que assaltantes levaram um automóvel, na tarde da última quarta, dia 16, na Praça do Jardim Atlântico III.

Um síndico de um dos condomínios orienta que a população fique alerta para quaisquer movimentações suspeitas nas localidades, independente de horário. “Caso o morador não se sinta seguro, deve evitar a parada no portão de entrada. Sugiro que entre em contato com a polícia”, concluiu.


Publique seu comentário

WordPress Lightbox