secom bahia prefeitura ilheus pmi


Animação e solidariedade marcam o Forró dos Bancários em Ilhéus

3
354
DSC02562

Rodrigo Cardoso, presidente licenciado do Sindicato dos Bancários, anuncia sua pré-candidatura a vereador.

Na última sexta-feira (10), a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Ilhéus, foi palco de uma grande confraternização entre bancários, familiares e amigos. O Forró dos Bancários, em uma noite animada, contou com as apresentações da Quadrilha Forró do Dinossauro e da Banda Zabumbahia. A festa também teve caráter beneficente, cada convidado contribuiu com um quilo de alimento para ser doado a instituições de caridade.

Na oportunidade, Rodrigo Cardoso, presidente licenciado do Sindicato dos Bancários, anunciou sua pré-candidatura para vereador, em Ilhéus. “Estou licenciado para atender a legislação eleitoral, tendo em vista a pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano”, relatou.  O vice-presidente da entidade sindical, agora presidente em exercício, Jandir Dócio, funcionário da Caixa Econômica Federal, afirmou que “assume a presidência deixando claro que no Sindicato não tem golpe”.

As entidades que serão beneficiadas com arrecadação de alimentos, que foram coletados durante o evento, são: Abrigo São Vicente, Creche Bom Pastor (na Barreira), Creche Novo Céu (no Iguape) e Casa Dom Eduardo de Apoio a Pessoas com Câncer.

3 comments

  1. Grassa Felizola 14 junho, 2016 at 17:44 Responder

    Festa linda, já uma marca registrada na cidade.
    Os bancários de Ilheus prestigiam a festa.
    Diretoria do Sindicato de parabens com o sucesso

Publique seu comentário

WordPress Lightbox