secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeito sanciona lei que institui feriado no dia 24 de junho em Ilhéus

0
279
Ato de sanção contou com os secretários  de Administração, Ricardo Machado, de Relações Institucionais, Fred Vesper, do presidente licenciado do Sindicato dos Bancários, Rodrigo Cardoso, e Marlúcia Paixão  (Foto Alfredo Filho).

Ato de sanção contou com os secretários de Administração, Ricardo Machado, de Relações Institucionais, Fred Vesper, do presidente licenciado do Sindicato dos Bancários, Rodrigo Cardoso, e Marlúcia Paixão (Foto Alfredo Filho).

A medida foi aprovada pela Câmara de Vereadores e já sancionada pelo prefeito em exercício Carlos Machado.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou, por unanimidade, o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, que institui a data de 24 de junho, Dia de São João, como feriado municipal. A sanção da lei ocorreu nesta quarta-feira, dia 15, às 17h30min, pelo prefeito Carlos Machado (Cacá), na presença do presidente em exercício do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Jandir Dócio.

Também estiveram presentes ao ato, os secretários municipais de Administração, Ricardo Machado, de Relações Institucionais, Fred Vesper, e de Comunicação, Valério de Magalhães, além do presidente licenciado do Sindicato dos Bancários, Rodrigo Cardoso, e da ex-presidente da entidade e ex-vereadora, Marlúcia Paixão.

O prefeito Carlos Machado entregou o projeto de lei, pessoalmente, ao presidente da Câmara de Vereadores, Tarcísio Paixão, que esteve acompanhado pelo vereador Ivo Evangelista, Líder do Governo, na última quinta-feira, 9, durante audiência no Centro Administrativo do Município, situado no bairro da Conquista. Na mensagem, o Executivo argumenta que o projeto foi encaminhado após “diversas manifestações, especialmente do comércio, bancos e servidores públicos municipais”.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox