secom bahia prefeitura ilheus pmi


Secretaria de Desenvolvimento Social realiza entrega de cartões do Bolsa Família, em Ilhéus

0
286
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza entrega de cartões do Bolsa Família, em Ilhéus. Foto Secom Ilheus

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza entrega de cartões do Bolsa Família, em Ilhéus. Foto Secom Ilheus

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus (SDS), em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), realizou a entrega de cartões do programa Bolsa Família, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, durante a tarde da última sexta-feira, 9. Os interessados que não compareceram, na ocasião, podem procurar as listas com os seus nomes em qualquer uma das cinco unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizadas nos bairros Nossa Senhora da Vitória, Teotônio Vilela, Barra, Olivença e Banco da Vitória.

Devido a muitos beneficiários que realizaram cadastro no programa e ainda não resgataram seus cartões, a SDS disponibilizará uma nova data para a entrega dos cartões excedentes num mesmo local.  Com esta ação a Secretaria visa contemplar essas pessoas com seus respectivos benefícios. De acordo com o titular da pasta, Kácio Brandão, “muitas pessoas foram buscar o cartão durante a ação, mas ainda existem entregas pendentes, devido ao não comparecimento”.

Cadastro – Para realizar cadastramento no programa Bolsa Família é necessário que o titular do benefício compareça à sede da secretaria com os seguintes documentos originais de todos que residem na mesma residência: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor para maiores de 18 anos. Para crianças e adolescentes, o titular deve levar Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Atestado Escolar e Comprovante de Residência. A SDS fica localizada à Rua Mário Alfredo, s/n/ Conquista, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox