secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cacá e Rodrigo visitam Ilhéus II e falam em geração de emprego

0
298
img_0162

Cacá e Rodrigo visitam Ilhéus II e falam em geração de emprego

A comunidade do Ilhéus II, na zona sul, foi visitada ontem (12) pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Avança Ilhéus, Cacá Colchões e Rodrigo Cardoso. Na oportunidade foram assumidos alguns compromissos importantes com a população, a exemplo do asfaltamento da pista próxima à ponte que corta o bairro e pavimentação à paralelos das principais ruas do bairro.

Cacá destacou que essas intervenções agora são possíveis graças à aquisição de uma Usina Asfáltica.  “A aquisição da Usina foi uma grande conquista para a nossa cidade. Agora nosso  objetivo é atender às demandas da população com organização e muito trabalho”, enfatizou o futuro prefeito de Ilhéus. Os moradores faziam questão de chamar Cacá para conversar e declarar apoio por ele ser filho de Ilhéus e se apresentar como o mais preparado para assumir o governo.

Durante a noite, o candidato participou de uma reunião na Loja Maçônica Resistência e Vigilância. Cacá apresentou seus projetos e destacou  propostas importantes para o comércio da cidade, como a construção de um Shopping Center na Avenida Soares Lopes, que irá gerar empregos, estimular o turismo e desenvolver o comércio da cidade. “A geração de empregos será uma das principais marcas do nosso governo. Como comerciante, eu acredito que atrair investidores para a cidade é fundamental. Nosso município tem um potencial turístico enorme e agregar isso a um comércio forte nos fará ser referência no sul da Bahia na geração de empregos”. disse Cacá.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox