secom bahia prefeitura ilheus pmi


Polícia Militar reforça Segurança com a chegada de navios em Ilhéus 

0
308

Dando continuidade ao período de chegada dos navios, a 68ª CIPM reforçou em 40% o esquema de segurança em sua área de responsabilidade nesta terça-feira (20), para receber 3.400 turistas que desembarcaram no porto da cidade de Ilhéus. 

A ação coordenada pelo comando da 68 faz parte da Operação Navio, que se iniciou em outubro deste ano, com a chegada do primeiro cruzeiro.  


A operação consiste em distribuir policiamento extra, nas modalidades de rádio patrulhamento 2 rodas e 4 rodas, a pé, ciclístico, e montado nos pontos turísticos e área do comércio, visando a segurança dos lojistas, dos turistas e da comunidade Ilheense.

Essa ação resultou na condução de T. S. S., conduzida pelo Policiamento Ostensivo a Pé por ter praticado vários furtos em lojas do centro da cidade nesta manhã. Ela foi apresentada a Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais.

Até o final deste ano, 3 navios estão previstos para aportar na cidade de Ilhéus, somando 11.500 turistas, e a 68ª CIPM continuará atuando efetivamente na segurança da comunidade.

_Sua denúncia anônima fortalece a nossa corrente do bem. Ajude a Polícia Militar a combater o crime em sua localidade!_
#68cipm
#OServiçoNãoPara

#PMeComunidadenacorrentedobem

? Zap Denúncia: 98886-3997

? Central 24h:     99944-8374

Publique seu comentário

WordPress Lightbox