secom bahia prefeitura ilheus pmi


Pontos críticos de entulhos passam por limpeza na zona sul de Ilhéus 

0
290

De acordo com moradores e funcionários de condomínios e estabelecimentos localizados no início da rodovia Ilhéus – Olivença e também nas proximidades do trevo de entrada do Jardim Atlântico II, a prefeitura de Ilhéus realizou a retirada de entulhos de dois pontos crônicos daquelas localidades.

Avenida Tancredo Neves, logo após o Hotel Praia do Sol, na parte atrás das cabanas de praia.

Uma área beneficiada fica na Avenida Tancredo Neves, logo após o Hotel Praia do Sol, na parte atrás das cabanas de praia.  A outra, está localizada na margem esquerda, sentido Olivença, do trevo de entrada para o Jardim Atlântico II, a alguns metros de Rosane Botelho Paisagismo.  

Trevo de entrada para o Jardim Atlântico II.

Apesar da intervenção realizada pela gestão municipal, é possível visualizar que há a necessidade de mais limpezas dos locais, para retirar pequenos resíduos restantes. Além disso, um trabalho de conscientização com a comunidade, para o não descarte de entulhos, em locais inapropriados, torna-se necessário. 

Geladeira descartada em uma área aberta da Rua G, no Jardim Atlântico I.

Após essas intervenções,  placas poderiam ser instaladas com informações de proibição de despejo de materiais e objetos em locais inadequados. Verificamos que, um pouco depois da ação realizada pela prefeitura, uma geladeira foi descartada em uma área aberta da Rua G, no Jardim Atlântico I,  em frente ao Projeto Nova Vida. 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox