secom bahia prefeitura ilheus pmi


Prefeitura convoca pré–selecionados do Minha Casa Minha Vida do Vilela

0
342

Conj Habitacional Bairro Teotônio Vilela -Clodoaldo RibeiroDando continuidade ao processo de auditoria nos dossiês dos pré – selecionados no Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, do conjunto habitacional do bairro Teotônio Vilela, e garantindo que os beneficiários sejam de fato os que precisam de moradia, a prefeitura de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social do município, convoca as famílias para comprovação de suas informações declaradas no ato da inscrição.

As entrevistas serão realizadas no setor de habitação, na sede da secretaria, na Rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista, a partir deste sábado, 08, das 07 às 13 horas, e segue até quarta – feira, 12. Os pré – selecionados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e Casamento, Contrato de Aluguel, os três últimos recibos de pagamento, comprovante de residência e renda, atualizados.

No sábado, são convocados os pré–selecionados cujos nomes comecem com as letras A,B, C, D. Na segunda, 10, será a vez das letras iniciais E, F, G, H, I, J. Terça – feira, 11, K, L, M, N, O, P e na quarta – feira, 12, último dia das entrevistas, serão as letras Q, R, S, T, U, V, W, X, Y E Z.

Perfil Técnico: Os critérios para diagnóstico são o perfil socioeconômico, a vulnerabilidade social, visita técnica e pesquisa imobiliária a partir da inscrição do IPTU. 

 (Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox