secom bahia prefeitura ilheus pmi


Antônia Fontinelle já está Ilhéus para seu espetáculo #SINCERICÍDIO

0
320
antôniaA atriz chegou ontem a noite em Ilhéus, onde se apresenta nesse final de semana ( 27 e 28/05) sábado e domingo no teatro municipal.
Antônia Fontenelle provou a culinária baiana, onde foi recebida pela Chefe Daniela Façanha na pousada Morro dos Navegantes e jantou no restaurante Merceria 11 73 assinado pelo chefe Paulinho Martins e elogiou a gastronomia da cidade.
Uma dica para seu final de semana é o espetáculo teatral #Sincericídio que conta ainda com a participação do ator ator  Vini Cavaliere. O espetáculo tem a direção do renomado Jorge Farjalla.

Antônia interpreta Silvia Lobo que comanda o programa de TV #Sincericídio e quer entender por que sua próxima convidada, Antônia Fontenelle, merece ser entrevistada.Enquanto espera Antônia chegar, Sílvia destrincha a vida da atriz e apresentadora, comentando com muito sarcasmo e com a língua bastante afiada, tudo o que sai a respeito dela nos sites de fofoca.Silvia não consegue entender porque Antônia recebe tanta atenção da mídia e por que tem tantos seguidores no Youtube e no Instagram.

Com texto de Guilherme Macedo, em parceria com Antônia Fontenelle, o espetáculo“#Sincericídio” é uma comédia que brinca com as verdades e mentiras publicadas sobre celebridades na internet, além de tirar sarro do que é considerado notícia em portais.O público vai se divertir vendo Antônia Fontenelle fazer piada com a própria fama na pele de uma apresentadora de TV decadente que não se dá conta de que seu tempo já passou.

O valor do ingresso é R$ 60 inteira e R$ 30 meia. Cliente ou funcionário Porto Seguro e um acompanhante tem 50% de descont0. Os pontos de vendas: LOJA COLCCI ILHÉUS BILHETERIA DO TEATRO / MANUS MIX / PIMENTA INGRESSO ( Itabuna – Shopping)

(Fonte: Liu Santos)

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox