secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus participa do movimento “Medita na Rua”, neste domingo (11)

0
336

Medita na RuaIlhéus vai se conectar com outras cidades brasileiras e do outros países, por meio do movimento internacional, “Medita na Rua”, evento co-criado coletivamente, por iniciativa do grupo Medita Fácil. Promovido localmente pela terapeuta, Eulina Lavigne, o encontro vai reunir pessoas interessadas em buscar a harmonia por meio da conexão com o seu interior. O encontro acontecerá neste domingo (11), às 10h, ao lado da Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes).

Para participar da meditação, basta levar uma canga ou esteira, além de água para seu consumo. Em seguida, os presentes poderão também participar de danças circulares, com a terapeuta Lisa de Deus; de Yoga, com Tati Yanco; e aplicação de Reiki, com os terapeutas Eulina Lavigne, Lisa de Deus, Everaldo Santos, entre outros. Os organizadores sugerem que os participantes vistam camisa branca.

A participação é livre e o convite estende-se a todos, sobretudo aos que nunca praticaram dança ou meditação, e também para quem já encontrou em tais práticas a busca por um mundo melhor.

Córdoba (Argentina), Campos dos Goytacazes (RJ), Santiago (Chile), Lisboa (Portugal), são algumas das cidades que adeririam ao movimento e realizarão encontros na mesma data. O Medita na Rua propõe reunir pessoas para que, juntas, possam criar um mundo com mais harmonia, gentileza, amor e união. A iniciativa local tem apoio do Instituto Nossa Ilhéus e do Teatro Popular de Ilhéus. Para mais informações, acesse: https://goo.gl/Blazdh.

(Fonte: Instituto Nossa Ilhéus)

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox