secom bahia prefeitura ilheus pmi


Lucas Veloso, o “Filho de Shaolin” se apresenta no Teatro Municipal

0
346

WhatsApp Image 2017-09-22 at 11.23.31 AMApós ser indicado ao prêmio “Melhor Ator Revelação 2016” pela Rede Globo de Televisão, o ator e comediante Lucas Veloso chega ao palco do Teatro Municipal de Ilhéus, neste final de semana, dia 24 de setembro, domingo às 20h com seu novo espetáculo intitulado “Cócegas no Cérebro”! Lucas Veloso estreou a nova atração da Globo, no último dia 17 de setembro, com os novos Trapalhões, interpretando Didi.

Como qualquer espetáculo que se preze, o show leva histórias sobre o “mimimi” de sua geração, imitações novas como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Eduardo Costa, Henrique e Juliano, Michel Temer, Edir Macedo, Chico Anysio, Gonzagão, Michael Jackson, Geraldo Azevedo e uma ruma de novidades.

Além de histórias, imitações e tiradas sobre o dia-dia, o show “Cócegas no Cérebro” leva ao público, a mais carinhosa homenagem ao seu pai e diretor do espetáculo, Shaolin, uma pequena surpresa para que o público mate um pouco da saudade do rei da expressão facial. O “Cócegas no Cérebro” é indicado pra aquela vizinha de cara fechada, mesmo só para descontrair. O show garantirá altas risadas com alma de Trapalhão.

Ingressos R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia. Vendas: Manus Mix, Pimenta Ingressos e Manga rosa e na bilheteria do TMI.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox