secom bahia prefeitura ilheus pmi


I Festival de Cultura e Arte do Nelson Costa

0
355

COMUNIDADEI Festival de cultura e Arte foi um sucesso

Após 03 dias de intensa programação, o festival de cultura e Arte, na sua primeira edição, foi um dos maiores eventos já realizados na Zona Sul de Ilhéus. Durante os dias 22, 23 e 24 de Setembro, o Nelson Costa se transformou na capital da cultura e arte Popular, valorizando assim, as tradições e costumes de um povo guerreiro, honesto e acolhedor.

Muitas apresentações artísticas e culturais abrilhantaram o evento, como por exemplo, as apresentações da ACEAI, Com seu lindíssimo Ballet e Banda de Percussão, Grupos de Capoeira, show de calouros com a criançada, muito mais.

Durante os três dias de festival  se apresentaram:

BANDA GOSPEL  MINISTÉRIO FILADÉLFIA

CAPOEIRA  LUA NOVA

CAPOEIRA URUCUNGO

OZ MERCENÁRIOS

PRIMOS DO ARROCHA

MINI KONGO

AMIGOS DE MORFEU

ESCOLA DE DANÇA

CHICO E NÁDIA

BANDA SWINGUEIRA VIP

BANDA RAIZES DE QUINTAL

NUCLEOS  ARTISTICOS  DA  ACEAI

BANDA ADIR & BEL, E MUITO MAIS….

Foi tudo maravilhoso, a comunidade aprovou, o comércio apoiou a iniciativa.  A Diretoria da Associação Cultural Amigos de Morfeu foi  muito contente com o sucesso do evento.

A “Amigos de Morfeu” deu o recado sobre a necessidade da comunidade se unir para manter esse evento na agenda da cultura, chamando atenção para mobilização da população a favor da cultura popular que esta presente na comunidade local deste sua fundação.

Com certeza 2018 será muito melhor!!! ATÉ 2018

(Fonte: Associação de Moradores do Nelson Costa)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox