secom bahia prefeitura ilheus pmi


Seminário de Licitações para contratação de agências de propaganda chega a Eunápolis

0
268

eunapolis-bahiaEunápolis, município localizado na região Sul do estado, é a próxima cidade a receber o Seminário de Licitações. O evento gratuito ocorre no dia 16, segunda-feira, e é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) e Rede Bahia.

O objetivo é capacitar gestores públicos e representantes do mercado publicitário sobre a legislação específica em vigor de concorrências para contratação de agências de propaganda. O evento que já teve edições em Salvador, Vitória da Conquista, Itabuna e Barreiras. Em Eunápolis, o seminário será realizado no auditório da Câmara Municipal da cidade, das 16h às 20h. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br.

O seminário conta com palestras de Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que discorre sobre as principais irregularidades cometidas em licitações de uma maneira geral; e do advogado da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e do Sinapro-São Paulo, Paulo Gomes.

Evento: Seminário de Licitações – Eunápolis

Palestrantes: Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e Paulo Gomes, advogado da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e do Sinapro-São Paulo.

Quando: dia 16 de outubro (segunda-feira)

Horário: das 16h às 20h

Local: Eunápolis – Câmara Municipal – Av. Europa, 549, Dinah Borges.

Entrada: Gratuita

Confirmação de presença pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br

Informações: (71) 3354-4138

Publique seu comentário

WordPress Lightbox