secom bahia prefeitura ilheus pmi


Sutran vai identificar nas ruas carros estacionados irregularmente em Ilhéus

0
297

Este cartaz será afixado nos veículos estacionados irregularmenteA Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) vai realizar nas próximas quinta e sexta-feiras (19 e 20) uma operação educativa de combate ao estacionamento irregular em Ilhéus. A equipe de Educação da Sutran vai percorrer as principais avenidas e o centro da cidade, identificando veículos parados em locais impróprios.

De acordo com o diretor da Sutran, Gilson Nascimento, cartazes serão afixados nos para-brisas dos carros chamando a atenção para a irregularidade e esses serão considerados notificados educativamente. Os cartazes trarão o sugestivo texto: “Me colocaram no lugar errado. Posso ser multado e guinchado”.

Alta estação – Com a proximidade do verão, a Sutran espera diminuir o índice desta infração, a terceira no ranking de geração de multas em Ilhéus, perdendo apenas para avanço de velocidade e uso irregular de faixa exclusiva.

A partir da próxima segunda-feira (23), a operação deixará de ser educativa e passará a ser punitiva, gerando multa para quem cometer a infração, de acordo com Gilson Nascimento. A iniciativa, de responsabilidade da Sutran e da Prefeitura de Ilhéus, conta com o apoio das Polícias Militar e Civil, da 13ª Ciretran e do Ministério Público do Estado da Bahia.

(Fonte: Secom Ilhéus)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox