secom bahia prefeitura ilheus pmi


Railson Oliveira renunciará ao cargo de síndico do Sol e Mar 1

0
303
WhatsApp Image 2017-10-31 at 12.14.09

Prefeito Mário Alexandre e Railson Oliveira.

No próximo dia de 10 de novembro acontecerá a prestação de contas condominiais e a renúncia oficial de Railson Oliveira, síndico geral do Condomínio Sol e Mar 1. A reunião contará com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal.

Railson disse que deixará a administração por motivos pessoais e destacou alguns avanços de sua gestão, como organização administrativa, criação de caixa e blocos com a conta de energia em nome do residencial  “Hoje entregarei com um CNPJ , com saldo positivo no caixa com o dinheiro dos aluguéis dos três salões de festas. Contas de energia dos salões de festas todos pagos”, comentou.

Outros esforços também foram articulados pelo síndico com a gestão municipal, a exemplo do serviço de limpeza urbana na localidade a cada 15 dias, roçagem e reparo de 100% na iluminação pública.  “Conseguimos a instalação de CRAS e em breve de um posto policial.  Estou renunciando com a certeza de meu dever cumprido”, destacou. O mandado de Railson se encerraria em fevereiro de 2018.

 

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox