secom bahia prefeitura ilheus pmi


Projeto de Lei do vereador Gil Gomes declara como utilidade pública a Associação Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia

0
347

GIL-GOMESAtravés de projeto de lei, o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Gil Gomes, declara de utilidade pública a Associação Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia, que fica localizada à Av. Professor Milton Santos, S/N, Tapera.

De acordo com o projeto de lei, a associação, desde sua fundação vem promovendo significativo trabalho de grande interesse público de cunho social e econômico em Ilhéus.

O objetivo social da Associação Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia é a estruturação e gestão sustentável de um ambiente de negócios capaz de criar e consolidar empreendimentos de classe mundial, através da interação e cooperação entre universidades, empresas, organizações governamentais e não-governamentais. Sendo o Parque Científico e Tecnológico de suma importância para o desenvolvimento do sul da Bahia.

O projeto de lei foi apresentado e aprovado pelo plenário da Casa, será remetido ao Executivo Municipal para ser sancionado, passando a vigorar após publicação no Diário Oficial do município.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox