secom bahia prefeitura ilheus pmi


“Coleta só no condomínio de Marão”, desabafa vizinha

0
290
lixo Mar à vista 1

Lixo no Mar à Vista.

Alguns moradores do condomínio Mar à Vista, no litoral sul de Ilhéus, reclamam que a empresa contratada para coleta de lixo no município deixou de recolher os materiais descartados pelos condôminos, desde o último dia 25 de dezembro. O local é vizinho onde reside o prefeito Mário Alexandre, que segundo informações de observadores, não sofreu a mesma sanção do Mar à Vista.

Diante a situação uma moradora mandou um desabafo para nossa redação: “A cidade está toda lotada de lixo. No meu condomínio o último dia que vieram foi 25/12. A situação está caótica. A casa de lixo está cheia até em cima. Todos têm dificuldades de abrir e fechar a porta do lixeiro, tendo em vista que as sacolas amontoadas em cima rolam pra baixo. Ligamos para Solar Ambiental, na sexta, dia 5. Disseram que iriam coletar o lixo e até hoje e nada!”

“O caminhão da solar foi parado pelo porteiro daqui. Eles falaram que não tinham autorização de coletar nosso lixo. Mas, o porteiro viu eles coletando do Aldeia Atlântida. Coleta só no condomínio de Marão”, desabafou a reclamante. Hoje pela manhã voltamos a receber a informação que a situação continua, e é definida pela maioria dos moradores como “um horror”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox