secom bahia prefeitura ilheus pmi


MDB da Bahia busca reestruturação partidária

0
281

sentadoCom informações de Hernani Sá

No último sábado (21), os ilheenses Hernani Sá e Dimitri Adami foram recebidos pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima, em sua casa, para discutir a reestruturação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Bahia.

Com o afastamento de Geddel Vieira Lima do comando estadual do partido e as saídas dos deputados estaduais Luciano Simões Filho, David Rios, Hildécio Meirelles, Pedro Tavares e Leur Lomanto Júnior; do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, o MDB passou a ser liderado por Lúcio Vieira Lima – que indicou João Santana para assumir a presidência do Diretório Estadual e disputar o cargo de governador do Estado.

Segundo Lúcio Vieira Lima, a adesão de Hernani Sá e Dimitri Adami ao MDB de Ilhéus veio em boa hora para ajudar na reestruturação do partido no Sul da Bahia, visto  que, com a migração dos parlamentares estaduais para outras legendas, tornou-se mais fácil para aqueles que nunca tiveram oportunidade, ingressar na vida pública, especialmente para ocupar uma vaga na câmara legislativa da Bahia. Esse fato, resultou no convite feito a Dimitri Adami para disputar uma cadeira na ALBA e o mesmo já se considera pré-candidato a deputado estadual.

Dimitri Adami é funcionário do Banco do Brasil e, segundo algumas opiniões, conquistou a simpatia da população ilheense pelos serviços prestados em suas atividades bancárias.  Dimitri enxerga na política uma forma de ajudar a população local e regional a usufruir dos benefícios comuns que devem ser promovidos pelos governos municipais, estaduais e federal, sob a fiscalização e produção legislativa dos parlamentares.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox