secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus terá feira de adoção de animais em julho, no Pontal

1
440
Kittens and a puppies in a box on a white background.

Foto do google.

Com o apoio da Secretaria de Saúde de Ilhéus, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, o Instituto de Proteção Animal Planeta dos Bichos promove no dia 8 de julho, das 10 às 16 horas, na Praça São João Batista, bairro do Pontal, zona sul da cidade, uma feira de adoção de animais. Na oportunidade, serão disponibilizados em média 18 filhotes de cães, além de mais cães adultos de raças diversas e gatos, todos saudáveis, vacinados, vermifugados e castrados.

Uma das gestoras do Instituto de Proteção Animal Planeta dos Bichos, Maria das Graças (Gal), informa que as pessoas interessadas em solicitar a adoção devem ter no mínimo 18 anos de idade, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar o termo de posse responsável, participar de orientação sobre o bem e posse responsável do animal com a equipe da ONG.

Os animais foram resgatados de maus-tratos e em situação de abandono. O Instituto de Proteção Animal Planeta dos Bichos é uma organização não governamental que não possui fins lucrativos que sobrevive através de doações e trabalho de voluntários. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone celulrar (73) 99169-3405

(Fonte: Secom Ilhéus)

1 comment

Publique seu comentário

WordPress Lightbox