secom bahia prefeitura ilheus pmi


Intérpretes proporcionam experiência do teatro para deficientes auditivos em Ilhéus

0
279

IMG-20180716-WA0027O teatro está lotado. As luzes se apagam, as cortinas se abrem e os atores entram em cena. Com eles, também se posiciona no palco, um tradutor intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Então, inicia o seu trabalho: transmitir as emoções do que é encenado àqueles que não escutam.

O espetáculo que se apresentar em Ilhéus nos dias 04 e 05 de agosto no teatro municipal de Ilhéus em turnê comemorativa de 10 anos, a produção do espetáculo realizara uma noite especial no sábado dia 04 de agosto com uma  sessão de acessibilidade para portadores  de deficiência  auditiva.

Avise os amigos! E quem nunca viu uma sessão de acessibilidade, venha ver, é uma experiência  e tanto!

Os ingressos ainda tem preço popular.

Duas freiras são designadas para trabalhar como assessoras religiosas numa comunidade distante. Atrapalhadas, elas acabam

errando o destino da viagem, e vão parar numa cidade errada. Ao chegar, as duas noviças se atrapalham novamente e entram enganadas num teatro onde está acontecendo um seminário sobre comportamento sexual, achando ser ali a igreja de seu destino. Sem outra alternativa, elas acabam dando uma palestra e modificam-se. Tornam-se ousadas e começam a externar seu lado sexy, cantando, dançando e insinuando-se, transformando assim, um seminário sério numa confusão digna de muitas gargalhadas.

Você consegue imaginar duas freiras falando sobre sexo, dançando hits populares como samba, axé e funk? Ou ainda, estas duas inocentes freiras ingerindo bebida alcoólica pensando ser água e, obviamente ficando embriagadas?

Então não deixe de conferir: “Irmanas” Uma Santa comédia!!! Uma hora e meia de situações inusitadas e muitas gargalhadas.

Serviço:

 Dias:04 e 05 de agosto

Sábado ás 21h e domingo ás 20h

Teatro Municipal de Ilhéus 

Ingressos R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 Meia

Vendas: Ilhéus eventos / Nutrios / Loja Tropic  ( Frente a loja Ricardo Eletro )

Publique seu comentário

WordPress Lightbox