secom bahia prefeitura ilheus pmi


Comédia Quem Casa, Quer casa, se apresenta no Teatro Municipal de Ilhéus

0
309
Teatro Municipal de Ilhéus.

Teatro Municipal de Ilhéus.

O espetáculo “Quem Casa Quer Casa”É um clássico do teatro Brasileiro,   a montagem é uma viagem do Brasil Império ao século 21.

“Essa viagem começa no Brasil Imperial da metade do século 19 com unidades familiares sólidas e religiosas, comportamentos e costumes rígidos e passa pela divertida e irreverente década de 80 com suas cores, roupas e acessórios espalhafatosos, com personagens ícones das novelas, recaindo na atualidade, amparada por um mundo tecnológico e globalizado”.

Um dos pontos principais da peça são as músicas escolhidas na provocação das mudanças de tempo, junto com divertidas coreografias estilizadas que foram inspiradas nos mais famosos sons e clipes das épocas.

A peça, traz uma caracterização fiel das épocas retratadas. “Tudo isso acontece sem que o conflito central da disputa de espaço, poder dentro de um ambiente onde vários núcleos familiares convivem por falta de condições de moradia, seja minimizado ou esquecido, muito pelo contrário, a plateia se reconhece ou reconhece o outro, dentro de uma problemática que atravessa os séculos, pois quem não conhece o ditado ‘Quem casa quer casa?”.

Dia 08 de Setembro ( única apresentação)

Hora: 21h

Teatro Municipal de Ilhéus

Ingressos R$ 30,00 Inteira e R$15,00 Meia

Promocional : Doe um brinquedo e ganhe 50% de desconto no valor de inteira.

Vendas:; Ilhéus Eventos / Loja Nutrios

Classificação: Livre.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox