secom bahia prefeitura ilheus pmi


Cipá destaca propostas durante debate na Faculdade de Ilhéus

0
383
Debate na Faculdade de Ilhéus (4)

Debate na Faculdade de Ilhéus.

Na noite da última segunda-feira (17), a Faculdade de Ilhéus organizou um debate, denominado “Momento Político”, entre os candidatos a deputado estadual domiciliados em Ilhéus, que concorrem as vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Dos noves postulantes, compareceram apenas quatro Paulo Cipá, Cacá Colchões, Dimitri Adami e Luca Lima.

Em um ambiente respeitoso e democrático, o nível do debate foi bem avaliado pelos presentes. Cipá apresentou propostas para o desenvolvimento da Bahia e demonstrou segurança nos temas discutidos, como turismo, segurança pública, educação entre outros.

Falou sobre suas propostas como a criação da Secretaria de Desenvolvimento do Interior, que pretende direcionar mais investimentos para o interior do estado; da Casa Parlamentar; do Conselho de Auditoria, no combate à corrupção; da Vara da Mulher e construção da ponte Canavieiras-Belmonte.

A dinâmica do debate, não permitiu que Cipá tivesse mais tempo para apresentar outros projetos de sua pretensão, como a construção de um hospital na zona sul de Ilhéus, a reabertura do Regional, o aperfeiçoamento do sistema de regulação do SUS e outros.

A final do encontro, Cipá foi cumprimentado por participantes que fizeram referências positivas sobre seu posicionamento, suas propostas e seu compromisso com Ilhéus, a região cacaueira e a Bahia.

(Ascom Cipá)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox