secom bahia prefeitura ilheus pmi


Festa Sunset no Morro de Pernambuco une diversão e solidariedade neste sábado (10)

0
454

POR-DO-SOL11Com uma vista privilegiada voltada para a baía do Pontal, a “Sunset Morro de Pernambuco” promete agitar a galera em Ilhéus além de promover ação social. O evento acontece neste sábado (10), a partir das 16h e contará com decoração praiana, apresentação dos DJs Rogério Lago e Holiver, da banda Lê Bandê, além de espetáculos de pirofagia e acrobacia aérea em tecido.

O Morro de Pernambuco é conhecido por ser um lugar paradisíaco, local favorito para apreciação do pôr do sol.  Segundo a produtora de evento, Kell Bastos, será uma superprodução em meio à natureza com muita música eletrônica e performances circenses. “A Sunset é uma festa com o clima de verão, gente bonita e boa música” afirma.

Os ingressos podem ser adquiridos no Restaurante Espaço Gourmet no Morro de Pernambuco ou através dos telefones (73)99842-0807/ (73)99159-5173.  Para acesso a festa é imprescindível portar o ingresso e 1 kg de alimento não perecível que será doado posteriormente às instituições filantrópicas da cidade.

 

Publique seu comentário

WordPress Lightbox