secom bahia prefeitura ilheus pmi


Serra Grande Beer Fest traz festival de cervejas artesanais, shows e gastronomia

0
306

Serra Grande Beer FestEvento ocorre neste final de semana

Nos dias 01 e 02 de dezembro, a 3ª edição do Serra Grande Beer Fest reunirá, em um só lugar, som ao vivo, cervejas artesanais, gastronomia diferenciada e a beleza encantadora de uma das praias mais lindas do Sul da Bahia, a Praia do Sargi. Apreciadores de uma boa culinária, belezas naturais e música de qualidade, já têm destino certo para este final de semana, o Restaurante Barra do Sargi, que nesta edição realiza o evento com a Cerveja Conduru, em Serra Grande, distrito de Uruçuca, no km 30 da rodovia Ilhéus-Itacaré.

“A ideia do Serra Grande Beer Fest nasceu com o objetivo de divulgar o destino turístico de Serra Grande e suas cervejarias artesanais. O festival está cheio novidades este ano, como mais horas de atrações musicais e kombi cervejeira, com vários bicos de chopp. De frente para o mar, o público vai aproveitar a praia do jeito que mais gosta no Restaurante do Sargi, seja com o pé na areia em um bangalô exclusivo, seja pertinho do mar com guarda-sol, ou em um deck mais reservado”, destaca a proprietária, Thailla Macedo, que enfatiza a importância da  valorização dos produtos locais.

Com 4,5 km de extensão, a praia do Sargi, em Uruçuca, é a primeira praia de Serra Grande que faz divisa com Ilhéus. Um verdadeiro encanto natural com grande faixa de areia fina, águas calmas, limpas e azuis. A composição deste cenário incrível, o aconchego do restaurante, associado à música ao vivo de artistas talentosos e cervejas artesanais deliciosas, criam um ambiente perfeito para viver bem e desfrutar o lugar com a presença de amigos e da família.

Cinco cervejarias participam do evento, sendo três de Serra Grande, como a Conduru Viva, Son Beer e a Tabu, que convidam a Três Barcaças, cervejaria da região. Além destas, a Kombi Cervejaria Paladina estará com 6 bicos de chopp para servir ao público. Cada cervejaria trará dois estilos de chopp artesanal.

A programação do primeiro dia do evento, 01/12, sábado, se inicia às 9h30 com abertura do Restaurante, com opções de refeições completas como carnes, peixes, frutos do mar e pratos vegetarianos, além de variados petiscos e drinks, sanduiches com hambúrguer artesanal e uma variedade de vinhos e espumantes. O chopp começa a ser servido às 12h. A partir das 14h o som ao vivo esquenta o ambiente, que neste sábado contará com a voz e violão de Felipe Haeuers, na proposta do MPB e Samba. O preparo para a chegada da noite vem no pop rock da Banda Hessencial Hit, às 17h. 20h começa o som do DJ Mogli, aquecendo a pista com a e-music.

Domingo, 02/12, o Restaurante abrirá às 9h30, com chopp disponível às 12h. A primeira atração, Samba de Dois, começa às 13h, seguida pelo samba e MPB de Eloah e a Banda Quente, às 16h. 17h DJ Mogli fecha com chave de ouro com excelentes músicas dançantes.

O final de semana promete e chegará muito bem ao sabor de deliciosas nuances que cada cerveja traz.

(Fonte: Anna Karenina)

Publique seu comentário

WordPress Lightbox