Prédio Anexo da Prefeitura também foi alvo de buscas da operação.

Prédio Anexo da Prefeitura de Ilhéus.

O Departamento de Recursos Humanos de Prefeitura de Ilhéus atende, nesta segunda feira (14), o primeiro grupo dos candidatos aprovados no concurso público 02/2016, convocados pela portaria n. 612, publicada no Diário Oficial Municipal no último dia 7 (http://www.ilheus.ba.gov.br/diario-eletronico). Os candidatos convocados deverão comparecer ao setor, localizado à Rua Santos Dumont, s/n, centro, Anexo de Secretarias, 2º andar, das 12 às 18 horas, munidos dos documentos requisitados.

Estão neste grupo 53 dos 196 candidatos convocados pela portaria, para vagas de médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, orientador social, agente social, motorista, educador físico, assistente social, psicólogo e auditor fiscal. Os demais convocados obedecerão ao cronograma de apresentação estabelecido no Anexo II, nos próximos dias 14 de fevereiro, 14 de março e 14 de abril, no mesmo local e horário.

Os documentos (xerox legível e original) requeridos para investidura nos cargos são RG, CPF, CTPS, título de eleitor, certidão de regularidade eleitoral, certificado de reservista, certidão do estado civil / dependentes, carteira do Conselho para os cargos definidos em pré-requisito – regularidade do conselho profissional, comprovante de residência atual, declaração de bens, registro no PIS/PASEP, duas fotos recentes 3×4, diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função – expedido por instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação e devidamente registrado, atestado de antecedentes policiais e criminais (último domicílio), declaração de não acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária – caso tenha acumulação de cargos, apresentar declaração de carga horária e escala dos últimos três meses em exercício, atestado de saúde ocupacional e laudo médico de sanidade mental e capacidade física expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a responsabilidade da Administração Municipal, comprovando estar o candidato apto físico e mental a assumir as atribuições da função (encaminhamento após a entrega de documentação).