secom bahia prefeitura ilheus pmi


SAC Móvel atende na Arena Fonte Nova até 22/02

0
291

SAC_móvelA unidade itinerante permanecerá no estacionamento da Arena, em frente ao Dique do Tororó, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

O SAC Móvel estendeu o atendimento na Arena Fonte Nova, em Salvador. A unidade itinerante permanecerá no estacionamento da Arena, em frente ao Dique do Tororó, até 22 de fevereiro. São oferecidos serviços gratuitos de emissão da Carteira de Identidade, CPF e certidão negativa de Antecedentes Criminais, além de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, com oferta de 130 senhas diárias para primeira via da Carteira de Identidade. As senhas são distribuídas por ordem de chegada. Para a emissão da 2ª ou demais vias da Carteira de Identidade será cobrado o valor de R$ 37,77. Com o prazo de entrega de 10 dias, a retirada da documentação será realizada no SAC do Shopping Barra.

Serviço:

O quê: SAC Móvel

Onde: Estacionamento Externo da Arena Fonte Nova (Em frente ao Dique)

Quando: até 22 de fevereiro, 8h às 15h

Quanto: Gratuito (exceto para 2ª via do RG)

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

 

Arena Fonte Nova nas redes sociais

www.itaipavaarenafontenova.com.br

www.facebook.com/itaipavafontenova

www.twitter.com/itaipavaarenafn

www.instagram.com/itaipavafontenova

Publique seu comentário

WordPress Lightbox