secom bahia prefeitura ilheus pmi


Servidora demitida desabafa sobre postura do governo Marão

1
345
depositphotos_159906524-stock-illustration-crying-business-woman

Imagem da web. Depositphotos.

Uma servidora, com mais de 33 anos de serviços prestados à prefeitura de Ilhéus, nos relatou a forma inadequada que os funcionários demitidos são tratados pelo governo Marão. Ela disse que “o prefeito não foi sincero e faltou com a verdade, fez promessas e não cumpriu, falou uma coisa e agiu de forma totalmente diferente”.

Leia o desabafo diante da situação.

Ele fez isso conosco, os que ele diz ter demitido. Usou o termo afastados temporariamente, para não nos pagar nossos salários, nem FGTS, nem nada. Os 33 anos de serviço, que tenho, é como se fosse nada. Já são 3 meses sem salário.

Alega que nossos salários são altíssimos, mas, não é verdade, nossos salários nem condizem com os tempos que temos. São poucos os que recebem um pouco mais. Mas, recebem por conta de erros mesmo da prefeitura, que deixou de cumprir com alguns direitos, tendo que ser reclamado via justiça.

E outra coisa, ele faz comparação do salário quem está sendo admitido agora, com os nossos salários de mais de 30 anos. E esquece de quantos cargos comissionados criou para receber entre 8 e 12 mil reais.

1 comment

  1. Henrique 12 abril, 2019 at 19:44 Responder

    Esse é o governo da [editado] , desumano e crual que alega falta de recursos, mas faz despesas absurdas como as do lixo, estruturas e palcos, toldos provisórios, carros alugados, viagens, e propagandas diversas. Aí o MP não ver.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox