secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus conta com atendimento multidisciplinar e especializado no combate ao câncer

0
295

Equipe AMO IlhéusO câncer é uma doença que apresenta vasta diversidade de tipos e subtipos.  A forma de tratamento pode variar conforme os locais do corpo acometidos, estágio da doença e particularidades individuais. Essa complexidade exige cuidados específicos com o paciente.

Em Ilhéus, a clínica AMO – Assistência Multidisciplinar em Oncologia oferece atendimento especializado, abordando aspectos clínicos e farmacológicos, também emocionais, sociais, familiares, odontológicos e nutricionais. A equipe da AMO conta com diversos profissionais da saúde durante todas as fases do tratamento.

Médicos especialistas, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, odontólogos e psicólogos. Cada um desses profissionais tem a responsabilidade e competência em sua área para abordar seu conhecimento específico, contribuindo para o atendimento integral e de qualidade ao paciente.

Além disso, a unidade tem uma abordagem holística e humanizada, o acolhimento pela equipe multidisciplinar no momento do diagnóstico e do tratamento impacta positivamente o planejamento e implementação da terapia, com maior adesão às recomendações e maior eficiência na tomada de decisões clínicas.

Saúde e prevenção – A instituição atua com a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças onco-hematológicas. Dispõe de serviço ambulatorial com múltiplas especialidades médicas, mamografia e posto de laboratório de anatomia patológica, consolidando seus serviços com atendimento de excelência e com a qualidade técnica de sua assistência multidisciplinar.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox