secom bahia prefeitura ilheus pmi


Indicação do vereador Fabrício Nascimento garante revitalização de ruas em Ilhéus

0
371

Fabrício Nascimento (3)Através da indicação de número 984/2017, o vereador Fabrício Nascimento solicitou ao Executivo Municipal a revitalização a paralelepípedos ou asfáltica da ladeira que dá acesso ao Hospital São José.

De acordo com a justificativa da indicação, o local encontra-se com buracos e calçamento irregular em toda extensão, dificultando o acesso de veículos e de pessoas idosas, parturientes, doentes ou com dores agudas e com fraturas ao hospital por conta do balanço causado nos veículos por conta da irregularidade.

Na manhã da terça-feira (30), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou a ordem de serviço para execução das obras de recapeamento asfáltico em pelo menos sete bairros da cidade. O convênio que é de R$7.151.925,16 milhões oriundos do Governo do Estado e administrado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), visa melhorias em 16 vias urbanas. As obras têm previsão de início para os próximos dias e contemplarão vários bairros.

A ladeira em questão está entre as ruas que serão contempladas com o recapeamento. “Estou feliz com a revitalização dessa rua, assim como as ruas do bairro Malhado, agradeço ao prefeito Mário Alexandre pelo empenho e sigo na luta para que mais ruas possam receber a pavimentação”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox