secom bahia prefeitura ilheus pmi


Fabrício Nascimento solicita rotatória entre ruas do bairro Malhado

0
327

FN 30Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador Fabrício Nascimento, acompanhado de Gilson Nascimento, Superintendente de Trânsito e do engenheiro George Moreno, realizou uma vista técnica no bairro do Malhado. A comitiva esteve na Rua Severino Vieira e na Avenida Lindolfo Collor para verificar in loco as dimensões da rotatória, solicitada pelo vereador Fabrício Nascimento, através da indicação nº 1013/2019.

A indicação tem como justificativa os transtornos causados por conta da ausência de uma rotatória para delinear o trânsito. O atendimento da reivindicação vai ajudar a dar mais segurança para a população por conta da alta circulação de veículos. O objetivo é diminuir e evitar acidentes, já que muitos condutores excedem o limite de velocidade na via.

O documento ainda afirma que será necessária a instalação de sinalização vertical para informar aos condutores as preferenciais. De acordo com o vereador Fabrício Nascimento “A inserção de uma rotatória trará mais segurança a todos que transitam no local”.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox