ondazenO grupo Ondazen com o apoio da Galeria Prana realiza no dia 5 de outubro (sábado), das 09 às 17 horas, o encontro da Roda das Flores, no Recanto de Olivença, lugar vibrante e encantador, localizado na Rodovia Ilhéus – Olivença km 14, em frente à praia Back Door. O evento marca a celebração da primavera, momento de renovação proporcionada pela estação mais florida do calendário. O Roda das Flores tem como objetivo celebrar e honrar o ritmo e a capacidade de transformação do ser. Rodas de conversa, danças circulares, meditação, são algumas das atividades que irão compor esse dia incrível.

A programação conta com roda de conversa sobre ciclos menstruais, com a orientadora Ellen Flamboyant. Durante o encontro, o espaço contará com um bazar de trocas dos desapegos, utilizando a própria moeda do evento, o tetê. Em seguida outra roda de conversa sobre primavera e renovações com Adriana Duchat, e para finalizar, a focalizadora, Karen Belinschi irá conduzir a dança circular, oferecendo uma experiência de pertencimento, acolhimento, conexão consigo e com o grupo, através da alegria e plenitude.

Segundo Adriana Duchat, realizadora do evento, a temporada da primavera ajuda a refletir sobre nossos próprios ciclos e atitudes. “Criar intimidade com nosso próprio tempo é essencial para entendermos nossas nuances. Trocar energias, passar adiante àquilo que não nos é mais necessário, compreender a influência das fases da lua em nossa caminhada, aprender sobre como as estações podem interferir em nossas sensações e sentimentos. Caminhar para dentro de si mesmo transformando caminhos atravancados em estradas novas e pulsantes. Vamos compartilhar essas reflexões.” comenta.

Para participar do encontro, a organização disponibilizou três tipos de contribuições, a amiga, a consciente e a ondazen, que custam de R$ 65,00 até R$ 100,00.  A cada três contribuições ondazen uma vaga gratuita é aberta para mulheres em situação de vulnerabilidade financeira. As inscrições deverão ser feitas através do site https://galeriaprana.com/produto/rodadasflores/. Dinheiro não é um impeditivo para participar. Mande mensagem para (71)996908155 e participe do evento com outras colaborações.