secom bahia prefeitura ilheus pmi


IV Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus começa na quinta-feira (3)

0
321

Faculdade de Ilhéus - Fachada (Foto Pedro Augusto) (2)A IV JOFI – Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus será aberta nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 19 horas, com a participação de estudantes de várias instituições de ensino superior e de profissionais que já se encontram no mercado de trabalho. Este ano, o evento, que já se tornou uma referência no Sul da Bahia, aborda o tema central “Odontologia: Ciência, Inovação, Tecnologia e Ética.”

Na noite de abertura, será apresentada palestra sobre o tema “Planejamento Multidisciplinar em Harmonização Facial”, com o doutorando Pedro Dias Ramos, especialista em harmonização orofacial. As atividades prosseguem até o dia 5 de outubro, com palestras e workshops sobre diversos assuntos que impactam a prática odontológica nos dias atuais.

O evento é coordenado pelo colegiado do curso de Odontologia, o primeiro implantado na região sul-baiana. Segundo o coordenador do curso, professor Fábio Silveira, “trata-se de um momento especial para atualização e reciclagem na Odontologia, além de ser, sem dúvida, o maior evento anual, multidisciplinar, da área em nossa região.”

A programação da IV Jornada de Odontologia da Faculdade de Ilhéus debaterá temas relevantes, não só para a comunidade acadêmica, mas para toda a sociedade. Serão realizadas palestras nas áreas de cirurgia, implantodontia, odontologia hospitalar, prótese estética, ortodontia, odontologia legal, odontopediatria e empreendedorismo e gestão.

Os interessados em inscrições e informações devem acessar o site www.faculdadedeilheus.com.br, ou procurar a central de atendimento da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, rodovia Ilhéus-Canavieiras, bairro São Francisco. Podem também ligar para o telefone (73)2101-1735. O evento conta com o patrocínio da FGM, Terceira Via Formaturas e Eventos e do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA).

Publique seu comentário

WordPress Lightbox