secom bahia prefeitura ilheus pmi


PCdoB Ilhéus realiza plenária de mulheres nesse sábado (19)

0
314

PCdoB mulherO PCdoB de Ilhéus realiza no próximo sábado (19) , a partir das 9 horas, a sua Plenária Municipal das Mulheres. Essa reunião faz parte do processo de realização da Conferência Municipal do Partido, e tem como objetivo debater a política nacional, estadual e municipal, com foco no papel das mulheres.

Nesse sentido, um dos destaques será a discussão sobre nosso pré-projeto eleitoral 2020, no qual estamos em estágio avançado de formação da chapa própria de candidatos e candidatas à Câmara de Vereadores, além da estruturação partidária e a necessidade das mulheres estarem ocupando todos os espaços de poder, inclusive nossa direção municipal.

Também avaliaremos o lançamento da pré-candidatura a prefeito do camarada Rodrigo Cardoso, presidente do Sindicato dos Bancários, para oferecer novas alternativas políticas e administrativas para a cidade, nos opondo ao governo de Marão e somando esforços na resistência democrática ao autoritarismo do governo Bolsonaro e seus ataques aos direitos sociais e ao patrimônio nacional.

Nesse sentido, lhe convidamos a participar da Plenária e também a completar o seu cadastro através do site pcdobdigital.org.br

Publique seu comentário

WordPress Lightbox