secom bahia prefeitura ilheus pmi


Ilhéus terá Reggae Music Fest no dia 28 de novembro

0
740

Ilhéus Reggae Music20 anos após sua primeira passagem pelo Brasil, a lenda do reggae jamaicano Israel Vibration está de volta ao Brasil e no palco do BOCA Du Mar, no dia 28 de novembro.

Na noite também teremos a apresentação do grupo baiano Adão Negro, que está em turnê com o seu mais recente trabalho de estúdio, chamado “Alma Leve”.

Show de Abertura – A Banda Quizila surgiu em meados de 1996 e, hoje, com mais de 20 anos de estrada, mistura ritmos e gêneros musicais com as diversas influências brasileiras, numa pegada agressiva do rock, que rende uma característica peculiar às músicas do grupo.

ILHÉUS REGGAE MUSIC FEST

 

ISRAEL VIBRATION

ADÃO NEGRO

Abertura: BANDA QUIZILA
INTERVALOS: DJ Branco

Ingressos 1 Lote:
Arena: R$ 30 (inteira)
Data: 28 de Novembro (quinta-feira), 20h.
Local: Boca do mar – Ilhéus- Bahia.. Abertura da casa: 20h
Classificação: 16 anos

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

**A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Estejam atentos! O Produtor cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pontos de venda:

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no Stand do Karioka (ilhéus), Loja Manga Rosa (ilhéus), Lojas Back door (Itabuna).

Vendas Online: https://www.safeticket.com.br/ingressos/ilheus-reggae-music-fest-237942.html

Publique seu comentário

WordPress Lightbox