secom bahia prefeitura ilheus pmi


Escola São João Bosco oferece atendimento psicológico para pais, no Banco da Vitória

0
313

unnamed(6)A Escola São João Bosco está com o oferecimento de atendimento psicológico gratuito para pais dos alunos às quartas-feiras, na sede da escola que fica no Banco da Vitória, em Ilhéus. Para ter acesso ao serviço, o pai ou responsável precisa realizar o agendamento antecipado na escola.

O profissional voluntário responsável pelo atendimento é o Psicólogo André Fonseca. “Essa ideia surgiu da convivência com a escola, com os pais, alunos e professores diante da necessidade de apoiar com um pouco da minha formação, para a melhoria das relações entre as pessoas”, destacou.

Para a Presidente da Associação Ilheense de Assistência Menores (AIAM), Jussara Antunes, administradora da Escola, “esse é mais um passo importante que a nossa Escola promove em prol da comunidade. Sem dúvidas, o atendimento psicológico é fundamental para a saúde das relações interpessoais, e sobretudo no seio familiar. Agradecemos ao voluntário André Fonseca por se colocar em serviço do próximo”.

De acordo com a vice-diretora Juciara Costa, “estamos na segunda semana na oferta do atendimento psicológico e o aumento da demanda praticamente dobrou. Estamos muito felizes no fato da Escola ser um instrumento de transformação social”, destacou.

Human Network do Brasil

#suaajudaparaumfuturomelhor #transformarvidas #ConstruirUmaNovaHistória #HumanNetworkdoBrasil #Educação

(73) 3231-3123. Rua Antônio Lavigne, 92, Centro, Ilhéus-BA.
Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br | Estamos no Instagram: @humannetworkbrasil

Publique seu comentário

WordPress Lightbox