Mutirão oferta diversos serviços à comunidade do Alto da Legião

0
118

A Prefeitura de Ilhéus levou à comunidade do Alto da Legião, zona norte, na manhã desta quarta-feira (19) ações ofertadas por meio do mutirão A Gente Cuida de Gente. Foram disponibilizados atendimentos de Clínica Médica, Enfermagem, aferição de pressão arterial e medição de glicemia, além da oferta de serviços sociais. A ação foi realizada na Igreja Pentecostal Travessia do Mar Vermelho.

“A ação foi maravilhosa. Fiz alguns exames e agora vou passar pelo clínico. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho”, contou com alegria a moradora Patrícia dos Santos.

O pastor Joildo Sá dos Santos, morador há 44 anos da localidade, salientou a importância do mutirão. “Achei a ação muito positiva, pois ajuda a comunidade, e, especialmente, as pessoas mais carentes”, disse.

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou atendimentos vinculados ao Programa Bolsa Família, Proteção Básica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência de Atendimento às Mulheres (CRAM) e serviços do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

Publique seu comentário