secom bahia prefeitura ilheus pmi


Uma solução simples para os bueiros desnivelados de Ilhéus

0
502

“A gente tem que pensar nos grandes desafios do município, mas sem perder de vista os probleminhas que também atrapalham a vida do cidadão”, diz Valderico Júnior.

A falta de nivelamento dos bueiros é um problema antigo das ruas de Ilhéus. Quantas vezes você sentiu o baque da roda do carro batendo num buraco de bueiro?

Definitivamente, a sensação não é boa, ainda mais quando sabemos que esse é um problema de fácil resolução. Não tem segredo. Basta nivelar a altura do equipamento com a da rua. Isso pode ser feito com o chamado “pescoço de bueiro”, que é uma tampa de concreto usada no serviço de nivelamento.

Segundo o empresário Valderico Junior, presidente do DEM-Ilhéus, a cidade tem demandas complexas, mas “tem coisa simples de resolver, pequenos detalhes, como esse exemplo dos bueiros que viram buracos. Eles podem causar prejuízos, empenar a roda ou até furar o pneu do veículo”.

“A gente tem que pensar nos grandes desafios do município, mas sem perder de vista os probleminhas que também atrapalham a vida do cidadão”, concluiu.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox