secom bahia prefeitura ilheus pmi


Itacaré foi destaque no 14ª Salão do Turismo da ABAV em Minas Gerais

0
152
Conhecida no mundo inteiro pelas suas belezas naturais, pelo sabor inconfundível da sua gastronomia e pela receptividade da sua gente, Itacaré foi mais uma vez destaque no maior evento turístico de Minas Gerais, o Salão do Turismo da ABAV-MG. O evento, que chegou na sua 14ª edição, foi será realizado no dia 13 de março no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, localizado na capital mineira e bateu recordes de visitantes este ano. Considerado o mais importante acontecimento do setor em Minas Gerais e o Salão da ABAV reuniu profissionais especializados em turismo dentro e fora do Brasil, entre eles, agentes de viagens, empresários e jornalistas.
Para mostrar as potencialidades turísticas do município, o prefeito Antônio de Anízio solicitou que representasse a cidade o secretário de Turismo Júlio Oliveira, a empresária Marly Catarino, com as delícias do chocolate itacareense e também a diretora de Promoção Turística, Nayane Rossetti. Durante o evento foi apresentada a folheteria “30 Experiências para viver Itacaré intensamente” e o “calendário de eventos 2020”, mostrando para os mineiros por que Itacaré é um Destino Completo. E o resultado, segundo destacou o secretário Júlio Oliveira, foi muito bom, despertando o interesse dos mineiros e outros investidores de conhecer ainda mais a cidade.
Para o prefeito António de Anízio, a presença de Itacaré no Salão de Turismo de Minas Gerais fortaleceu o posicionamento do município no mercado mineiro. “O turista mineiro tem escolhido cada vez mais Itacaré para passar as suas férias de fim de ano e o verão, por isso que estamos aumentando a promoção turística de Itacaré em Belo Horizonte, Minas Gerais, por que queremos os mineiros aqui durante todo o ano curtindo também o nosso calendário de eventos” disse o prefeito.
O evento contou com a participação de expositores como: Abreu, Adm Travel, Affinity, AP Turismo, Bauer, Beds Online, Bourbon Hotéis & Resorts, Braúna Operadora, Club Med, Dayrell Hotel, Decálogo, Di Roma, Divisa Turismo, E-htl, Enjoy, Flytour, Foz do Iguaçu, Frontur, FRT Operadora, Fun Vistos, Fundação de Turismo Angra dos Reis, GD Representações, Horus, Independência Trade, Litoral Verde, Mundi Travel, Mundial Vistos, Navegue Angra, Pousada do Ipê, Privé, Rio Quente, Royalty, RCA operadora, São José Viagens, Tour Code, Viagens Master e Visual Turismo.

Publique seu comentário

WordPress Lightbox